Rio de Janeiro / RJ - domingo, 21 de janeiro de 2018

INFORMAÇÕES AO PACIENTE

Informações de apoio ao paciente
 
A experiência tem mostrado que a aquisição de informações corretas pelo paciente faz com que este saiba o que perguntar na hora da consulta, aproveitando melhor o tempo que o profissional lhe oferece. Aqui você confere materiais para auxílio, educação e esclarecimento do paciente.
       
EU TENHO PROBLEMAS NA VESICULA BILIAR... E agora?  SAIBA O QUE FAZER COM A SUA HÉRNIA DA PAREDE ABDOMINAL
TENHO REFLUXO, AZIA E MÁ DIGESTÃO... O que fazer?  Sou obeso e PRECISO mudar esta realidade

A boa notícia é que você pode prevenir as complicações desta doença COM UMA OPERAÇÃO MAIS SEGURA.

Durante uma consulta médica, é freqüente que os pacientes APRESENTEM TUMEFAÇÕES, MASSAS, E ATÉ MESMO DORES NA PAREDE ABDOMINAL.

A DOENÇA DO REFLUXO GASTROESOFAGEANO é uma doença que atinge um grande número de pessoas em todo o mundo. No Brasil, por exemplo, estima-se que 15% a 20% da população adulta possa SOFRER DESTE PROBLEMA. UMA DOENÇA DA "MODERNIDADE"

Noventa e cinco por cento das pessoas tornam-se obesas por dois motivos: comem exageradamente e/ou gastam poucas calorias, mesmo que algu- mas insistam em dizer que não comem quase nada.UMA RESPOSTA PARA MUDANÇA RADIAL: CIRURGIA

 Tumores do Pâncreas  Tumores do cólon e reto    
     
Como são diagnosticados e tratados... O que tem de perigoso.....  Um dos tumores mais comuns da atualidade. Como proceder? o que tem de mais moderno......    
   
       
Voltar para página principal